Redes Sociais conectam ideias e visões de mundo

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Entramos nos últimos quinze dias da campanha eleitoral. Candidatos tradicionais provavelmente despejam dinheiro pela cidade comprando votos, centenas de cabos eleitorais acediam eleitores o dia o todo o tempo inteiro; churrascos, bebidas, e todo tipo de coisa em troca de votos. Se você é meu eleitor, lhe peço que faça campanha pra mim; seu voto, é importante, claro, mas é fraco se ele não for acompanhado de um desejo seu que eu seja eleito. Pra isso, precisa pedir voto, pros seus familiares, amigos, colegas de trabalho, nas redes sociais compartilhando meu santinho eletrônico. Eu não sou o tipo de candidato que os políticos em geral desejam ver eleito, por isso, preciso do seu apoio; peça voto pra mim, intensifique minha campanha onde você está. Sem dinheiro, sem estrutura, sem compra de votos. Juntos vamos vencer essa campanha.



Nenhum comentário: