Redes Sociais conectam ideias e visões de mundo

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

A Nova Ordem Mundial

Luciano Alvarenga
O projeto globalista, fincou raízes no Brasil; a bem da verdade, já vai dando suas primeiras floradas por aqui. Até algum tempo atrás, nos parecia que globalização era acesso a bens eletrônicos, mais riquezas, conexão com o mundo pelas mídias e redes digitais. Vai ficando mais claro agora, espero que não tardiamente, que o centro fundamental do projeto globalista é a destruição da cultura religiosa, tradicional e conservadora da sociedade brasileira, mas não apenas.
Ao mesmo tempo em que, em germe, vai se estruturando um governo global, a partir do exemplo europeu, falarei disso em outro artigo, por aqui, trata-se de desmontar, destruir, enfraquecer todos os traços, toda a cultura tradicional brasileira, especialmente aquela que tiver acento religioso. Gaysismo, Ideologia de Gênero, sacro santa Ecologia, Nova Educação (sócio construtivismo), Politicamente Correto, tudo isso embalado nas mídias que vendem sem parar o dia todo, todo dia, das mais diferentes formas, em TV aberta, ou à cabo, uma nova ideia sobre tudo e sobre todas as coisas.
De repente o mundo tradicional é apenas conhecido pelos velhos, enquanto os jovens, dele, sabem apenas por que ouviram falar; ainda que acreditem no que receberam como herança cultural, não professam a crença que acreditam. É dessa maneira que uma cultura global, sem raízes locais, vai se impondo, com novos códigos, novos signos, e todo eles no sentido de substituir o tradicional, o conservador, o religioso.
Ao mesmo tempo em que os animais devem ser protegidos; as águas devem ser cuidadas; o clima deve ser salvo; as diferenças devem ser esquecidas; que o bullying deve ser combatido; que ser homem e ser mulher não existe, são construções culturais, mas estranhamente os gays já nascem gays; que o aborto é direito à vida da mulher; que os homens podem engravidar implantando úteros em suas barrigas; que o amor pode ser vivido sexualmente até com os animais; que a pedofilia nega o direito legítimo da criança ao sexo; que o incesto é um tabu sem sentido e que, o sexo entre irmãos e pais e filhos é apenas mais uma expressão de amor que precisa ser aceita; enquanto tudo isso vai se firmando, como a nova cosmovisão que a todos deve conformar e, aos poucos as escolas (o lócus principal onde essa cosmovisão está sendo implantada), cuidam de “educar” pra essa nova ideologia; todo o resto que a isso não estiver conformado, deve ser combatido, destruído.
Aquele conjunto de ideias e princípios vai se firmando como a nova referência na sociedade, e mais e mais gente vê sentido nessas ideias, enquanto a mídia, ubíqua, cuida de doutrinar, desde a mais tenra idade, os novos cidadãos pra essas novas ideias. Doutro lado, todos aqueles que defendem, acreditam e se importam com o conjunto de valores e princípios até pouco tempo atrás predominantes, são mais e mais acusados de atrasados, racistas, homofóbicos, misóginos, arcaicos, reacionários, criminosos, fascistas, preconceituosos, apegados ao passado; por isso devem ser excluídos, descriminados, rotulados, sofrer bullying, serem marcados com a pecha de malditos.
A geografia cultural desses dois países em confronto hoje é; o Brasil conservador, interiorano e religioso, do qual faz parte a maioria esmagadora da sociedade do páis; e do outro lado, o Brasil cosmopolita, global, hiper urbano, ateu e, com ele, toda a mídia. Claro que outras divisões existem e são muitas, mas todas elas cabem dentro daqueles dois grupos opostos e maiores. Todo o espectro político, a educação nas escolas, a fala nas igrejas, as mídias, as editoras de livros, os sites e blogs, os programas de TV, a cultura nas ruas e bares, as grandes gravadoras, existem levando em conta àquela divisão.
O Fundo mais profundo dessa disputa local, Brasil, é o grande projeto mundialista de levar o ocidente a vencer sua cultura de base judaico-cristã, superá-la. O que está em andamento por todo o ocidente, pra não mencionar a Ásia oriente que se inscrevem nessas mudanças dentro de outras perspectivas, é uma sociedade de cunho tecnicista, tecnológica, ateia, assentada numa religiosidade ecológico-pagã, já em construção.
Esse fim de semana último, 29/30 de novembro, se reuniu em Paris, a maior quantidade de lideres de Estado da história; pra discutir o quê? Clima, meio ambiente, ecologia, efeito estufa. Esses são problemas de fato graves, e merecem a importância e o destaque que a eles são dados pela classe política e pela imprensa internacional? Não, em hipótese alguma.
A quantidade de cientistas de alto gabarito que renegam a tese da catástrofe ambiental, não caberia nesse texto caso fosse citá-los. Onde eles estão? Calados, silenciados e impedidos de continuarem suas pesquisas. Na linha de frente das pesquisas sobre meio ambiente, ecologia e afins, só há espaço praqueles que concordem com a tese central; qual seja? Precisamos salvar o planeta, ainda que na verdade, nada indique com certeza que ele precise ser salvo.
Em resumo, tudo isso é a construção da nova ordem mundial.

2 comentários:

Eliabe Fidelis de Souza disse...

Sabe professor fico feliz de saber que ainda existe pessoas como você, que se importa com essas questões.
Temos hoje uma sociedade que até os jovens, quase que completamente perdida, que já não sabem mais quem são, de onde vieram e para onde estão indo, que perderam sua identidade, seus valores, seus princípios, que passaram por uma lavagem cerebral, ao ponto de acreditarem que são fruto do nada, que são frutos do acaso, como ensina a teoria da evolução, que de evolução não tem nada, foram programados a acreditarem que nunca terão que prestar contas a ninguém, que podem fazer o que quiserem de suas vidas, por que o que eles pensão é que morreu acabou, é isso que eles aprenderam, por uma falsa democracia que vivemos, por um direito constitucional que não é respeitado, nem mesmo pelo Ministério da Educação, que é a liberdade de crença, e sabe o porque disso, porque temos no nosso governo uma maioria, de ateus disfarçados, que por traz de uma aparência religiosa, não passam de ateus, são não revelam isso publicamente, por que isso deixaria escandalizada, a sociedade e perderiam o apoio dela, então fazem tudo o que desejam e da forma como desejam em implantar o ateísmo na mente principalmente das crianças, para que ela quando crescerem, já não acreditem mais em Deus, nem na religião, não que não tenham direito de serem ateus, eles tem esse direito, o que eles não tem é de não respeitar o direito daqueles que não são, obrigando as escolas a infundirem na mente das crianças essa ideologia humanista e existencialista, que é a teoria da evolução, e que não passa disso, de uma ideologia, ser ensinada como se fosse verdade.
Sabe o que está por traz de tudo isso, e que a maioria das pessoas não sabem, por não terem ainda discernimento espiritual? É que existe um objetivo espiritual por traz dessa implantação do ateísmo na mente das pessoas, da laiscização da sociedade, e esse objetivo é que como a bíblia diz está findando o tempo, para o Diabo, ele sabe que lhe resta pouco tempo, como ele já está perdido, então ele vai tentar através disso, levar o máximo de pessoas com ele para o inferno, através dessa crença do ateísmo, porque tudo o que o diabo precisa pra levá-las pra lá é que as pessoas vivam um processo de rebelião contra Deus, vivendo como elas bem entenderem, afastadas de Deus, cometendo todo tipo de pecado, e perversão, e como elas aprendem que não existe Deus, elas então passam a acreditar que não precisam de se arrependerem de nada do que fizeram de errado, e que a própria consciência delas acusa que estão errado o que elas fazem, muito menos pedir perdão pelos seus pecados a Deus e mudar de vida.
Elas estão com isso assinando o seu processo de condenação ao inferno, porque a bíblia diz, que para que uma pessoas seja salva da condenação do inferno, 1º ela precisa crer em Jesus e ser batizada, Marcos 16.16 e João 3.16 ao 18, o que essa nova ordem mundial está ensinando é que Deus não existe; 2º A bíblia diz que precisamos nos arrepender dos nossos pecados, como está escrito: Se confessarmos os nossos pecados, a Deus ele é fiel e justo para nos perdoar e nos purificar de toda injustiça, e que o sangue de Jesus nos purifica de toda injustiça( I Carta de São João 1.7-9, Atos 2.38), o que eles estão ensinando é que você é livre pra fazer o que quiser e não tem que se arrepender de nada, 3º é preciso confessar com a sua própria boca Jesus como seu Senhor e salvador(Romanos 10.9,10, mas eles ensinam que Deus não existe, pra que acreditar em Jesus; 4º é preciso se unir a igreja de Deus, pois Jesus virá buscar a igreja(isto é as pessoas que fazem parte dela), e não pessoas individualizadas(Carta de Tito 2.11-14 e Hebreus 10.25), o que eles estão tentando fazer é acabar com a religião, com as igrejas, para que as pessoas não aprendam mais o que fazer para serem salvas; e precisamos andar em novidade de vida, como está escrito: Romanos 6.4-14 e mais precisamos ser santos, pois sem a santificação ninguém verá a Deus(ou seja será salvo)Hebreus 12.14.

Eliabe Fidelis de Souza disse...

Precisamos tomar cuidado pois nesses últimos tempos, o que estamos presenciando é uma multiplicação de forma muito rápida de religiões falsas e práticas demoníacas, e o objetivo do diabo através dessa religiões falsas, e de enganar as pessoas, fazendo-as acreditarem que elas tendo uma religião serão salvas, só que isso não é verdade, existem muitas religiões hoje, que estão com a bíblia na mão, mas que por traz da aparência não tem nada de Deus, mas são religiões demoníacas e que usam dessa práticas, usadas pelo diabo para fazerem muitas pessoas se perderem através delas, todas as religiões que não pregam arrependimento e a salvação em Jesus Cristo, não provém de Deus, mas do diabo, por que para que uma pessoa seja salva como eu já disse anteriormente, ela precisa dessas duas coisas, porque não é a religião que salva é só Jesus, como está escrito Mateus 7.21 Nem todo que me diz SENHOR, SENHOR entrará no Reino dos Céus, mas todo aquele que faz a vontade de Deus, então mesmo que uma pessoa tenha uma religião, se ela não conhece a bíblia que tem a vontade de Deus revelada, e não vive de forma que o agrade, mesmo tendo uma religião tem uma grande chance de ir para o inferno.
Como o diabo sabe que a maioria das pessoas não conhece a bíblia, então fica fácil pra ele usar essa estratégia de fazerem as pessoas se perderem através das religiões falsas, toda pessoa tem liberdade pra seguir a religião que quiser, só que precisam saber que existem muitas religiões falsas e que estão enganando muita gente, e que irão levar muita gente para o inferno.
A sociedade só não se perdeu ainda completamente, por que o Espírito Santo ainda está na terra e é ele que convence as pessoas do pecado, da justiça e do juízo e a igreja também, mas o arrebatamento da igreja está próximo, todos os sinais de que Jesus falou em Mateus 24, que é o princípio das dores, já estão acontecendo, o fim dessa “Era” está próximo, precisamos nos preparar, se você não sabe como, pode visitar a Igreja Bola de Neve, ou uma outra igreja evangélica mais próxima de sua casa, para aprender mais sobre a volta de Cristo.
Com a Descoberta da genética, hoje o homem não pode mais alegar, que Deus não existe, porque a genética mostra claramente, que a teoria da evolução não passa de uma mentira, não passa de uma ideologia, sem falar que ela entra em contradição com todos os princípios da ciência, pois se Deus não tivesse criado o DNA e o RNA, que é o programa, que orienta todo o processo de crescimento, estruturação, formação e produção e reprodução dos seres vivos, nenhum deles existiriam, pois é como um computador sem programa, não funciona, as células sem o DNA, não conseguem formar nada, mas morrem, basta tirar o DNA de uma célula ou um organismo em formação para interromper todo o processo, os organismos só se formam por causa do DNA.
A laiscização da sociedade, já é a preparação do terreno, para chegada do anti-cristo, após o arrebatamento da igreja, pra você ver que o arrebatamento está muito próximo, pois ele depois de um tempo, após o arrebatamento da igreja começara a perseguir, aqueles que não subiram no arrebatamento, após o arrebatamento se dará inicio a grande tribulação, que será a entrada numa Nova Era, onde aqueles que quiserem ser salvos nesse período, terão que morrer por causa do nome de Jesus, isso não fala em se matarem mas o anti-cristo ira matar todos aqueles que pronunciarem o nome de Jesus nesse período, ouça o disco da última trombeta na minha página no facebook e você terá uma idéia do que é isso.