Redes Sociais conectam ideias e visões de mundo

terça-feira, 25 de março de 2014

Consumo: vida e felicidade


Um comentário:

Anônimo disse...

Grande Luciano!
Saudadex.
Com a correria do cotidiano acabei ficando por algum tempo sem prestigiar o seu blog. Esse que é meu "artigo" de um grande jornal preferido,rs. Tendo em vista que me enriquece de conhecimento (seja eu estando a favor ou não) e me faz querer saber e buscar...
Mas quanto ao texto que acabei de ler, fez-me lembrar do tempo de criança em que eu espera o fim de ano chegar para que meu pai (que Deus o tenha)subisse a ladeira com o presente retirado da fabrica onde trabalhava. Era algo que nos meados de outubro já era assunto antes de dormir. E quando os dias se aproximavam a esperança tornava-se alegria que me fazia feliz.
Hoje as coisas "parecem mais fácies" então essa esperança já não contagia mais; pelo simples fato de poder ir ao shopping a qualquer hora do dia e passar um tal de cartão.

Grande abraço e sucesso.
Daniel - Shorusgol

http://shorusblog.blogspot.com.br/