Redes Sociais conectam ideias e visões de mundo

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Projeto HappyPlayTime vai estimular a masturbação feminina

Projeto HappyPlayTime vai estimular a masturbação feminina através de games

 5 de julho de 2013
Tratada como tabu nos quatro cantos do planeta (e possivelmente também na minha família e na sua) a masturbação feminina costuma receber o pior tratamento possível mesmo quando comparada à sua versão masculina: é comum que seja cercada de vergonha, vista como um fato a ser ignorado ou tratada simplesmente como algo inexistente.
Para evitar que esse tipo de visão estreita continue afetando o desenvolvimento de crianças e adolescentes do sexo feminino e a satisfação sexual de mulheres adultas, a designer Tina Gong bolou uma maneira divertida de ajudá-las a conhecer o próprio corpo: criou o HappyPlayTime, um aplicativo de game que estimula a masturbação feminina.
happyplaytime
Ainda em fase de desenvolvimento, o jogo é baseado na personagem Happy – uma vagina estilizadas com traços de cartoon – e terá pequenas lições de anatomia e microjogos que irão guiar as usuárias para a descoberta do próprio corpo. “Sexualidade é um dos instintos mais básicos dos seres humanos. Estar confortável com seu próprio prazer sexual é um pré-requisito para conseguir aceitar o prazer proporcionado por outras pessoas e oferecer o mesmo. Como você pode trocar prazer com alguém se você não entende o que o seu próprio corpo gosta?” afirma a missão da página na internet.
Acha que a iniciativa pró-educação é um exagero? Confira alguns dados sobre o tema – como o que mostra que quase 50% das mulheres se masturba menos de uma vez por mês ao longo do ano – no infográfico abaixo (em inglês):
happyinfo
Quer saber mais? Para se informar sobre o game ou receber um aviso quando ele for lançado, acesse o site da HappyPlayTime e se inscreva.

Nenhum comentário: