Redes Sociais conectam ideias e visões de mundo

terça-feira, 15 de maio de 2012

PRP e seus candidatos: compromisso ético


A executiva nacional do PRP tem feito esforços reiterados no sentido de alavancar outra maneira de conduzir os processos políticos internos ao partido. Alinhavar os discursos, as condutas e os comportamentos num mesmo diapasão de tal maneira que as pessoas, candidatos, funcionários e simpatizantes do partido percebam que as razões que movem o PRP são todas elas guiados pelos melhores princípios éticos.
É com esse ínterim que as eleições de 2012 são especialmente importantes e, mais ainda o são para nós em São José do Rio Preto, sede ao mesmo tempo Nacional, Estadual e Municipal do PRP. Nesse sentido, a Executiva Municipal está revestida de saliente importância nesse momento uma vez que o desenrolar da eleição municipal e, os resultados alcançados pelo partido, são sumamente importantes em termos nacionais tendo vista que somos a vitrine a partir da qual todas as filiais do partido nos olham.
A cidade e os sujeitos políticos municipais nos olham cada vez mais com expectativa e isso em função das linhas e condutas já assumidas pelo partido junto a seus filiados e futuros candidatos. 
Mais importante que ganharmos as eleições elegendo nossos candidatos é sairmos moralmente dignos da eleição. As eleições municipais para o PRP é também um momento de afirmação ética, de conduta num momento especialmente crítico para a classe política encostada à parede dado seu torpe comportamento.
Somos mais que um partido, somos pessoas unidas por princípios. O PRP deve em São José do Rio Preto firmar-se, a partir dos seus candidatos, como um partido especialmente preocupado com princípios éticos. Se você será candidato do PRP essa é sua bandeira. Luciano Alvarenga

Nenhum comentário: