Redes Sociais conectam ideias e visões de mundo

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Violência


Após colisão, motorista é espancado até a morte

Por Marco Antonio L.
Do Terra
Os donos dos carros teriam ficado revoltados, atirado pedras no veículo e agredido o motorista. Foto: Helio Torchi/Futura Press Os donos dos carros teriam ficado revoltados, atirado pedras no veículo e agredido o motorista
Foto: Helio Torchi/Futura Press
page fontsize p1 printing">
O motorista de um ônibus foi espancado até a morte por moradores na noite de domingo após perder o controle do veículo e atingir diversos carros e motos no Jardim Planalto, no bairro do Sapopemba, zona leste de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, o cobrador do coletivo afirmou que o motorista teve um mal súbito e por isso bateu o carro. Ele foi socorrido ao Pronto-Socorro do Hospital Sapopemba, mas, segundo o hospital, já chegou em óbito.
O acidente ocorreu por volta das 23h40 na rua Torres Florêncio e Rielli. Segundo informações do Bom Dia SP, testemunhas afirmaram que ali acontecia um baile funk. O ônibus bateu em um furgão e atingiu mais dois carros e três motos antes de uma passageira puxar o freio de mão. Os frequentadores do baile funk teriam se revoltado com o acidente, depredado o veículo e espancado o motorista. O caso foi registrado na 70ª DP. Até a manhã desta segunda-feira, ninguém havia sido preso.

Nenhum comentário: