Redes Sociais conectam ideias e visões de mundo

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Corinthians e os paus mandados do coronel

Diretoria do Corinthians acusada de mandar espancar família

Em observação
Por Wilson Silva
Nassif, pode pai de família sair algemado de um estádio pela PM após apanhar (junto com os filhos) de seguranças de um clube de futebol?
Pois isso foi o que aconteceu ontem no Pacaembu:
Do Blog do Trio

Selvageria no Pacaembu!

Nação Corinthiana,
No momento, não vou tratar da análise tática da partida entre Corinthians e Botafogo, que ficará para depois.
A questão é um pouco mais séria e ocorreu nas cadeiras numeradas do Estádio Paulo Machado de Carvalho. Tal fato chegou ao meu conhecimento através de relatos de pessoas que presenciaram o fato.
Em pleno dia das crianças, um torcedor – como tantos outros – levou seus filhos ao Pacaembu para assistir o Timão jogar.
Após ver o Coringão sofrer o segundo gol, um dos meninos, com aproximadamente 13 anos de idade, teve uma reação natural em uma derrota: xingou time e diretoria do clube.
Ocorre que, alguns lances abaixo, estavam localizados membros da diretoria do Timão, que não gostaram nada do que ouviram. Em razão disso, cerca de 20 seguranças se dirigiram até o local de onde partiu o xingamento e ESPANCARAM o menino, seus irmãos e seu pai.
 A Polícia Militar verificou a agitação e dirigiu-se ao local. Mas, ao invés de prender os agressores, resolveu algemar o torcedor – que, após ver seus filhos ensanguentados de tanto apanharem, sofreu um mal súbito e teve de ser retirado de maca do local.
A cena foi presenciada pelas pessoas que estavam em volta.
Se você souber de mais informações sobre o ocorrido ou sobre os envolvidos, bem como tiver fotos/vídeos da confusão, favor entrar em contato.
Não podemos deixar que mais um ato de selvageria permaneça impune.

Nenhum comentário: