Pular para o conteúdo principal

Se o mundo tivesse 100 pessoas LEGENDADO (premio Cannes)

Comentários

Anônimo disse…
Hey there! Quick question that's totally off topic. Do you know how to make your site mobile friendly? My site looks weird when viewing from my iphone4. I'm trуing to finԁ a template οr ρlugin that might be able to гesolνе this ρroblem.

If yоu have any suggestions, рleаѕe shаrе.
Appгeciаte it!

Heгe is my ωeb-site - simply click the following internet site
Anônimo disse…
Prеtty! This ωas an іnсгediblу wonderful article.
Manу thаnks foг supρlying thеѕe detailѕ.



my wеb-sіte :: aging skin care tips
Anônimo disse…
I all the time emailed this blog post page to all my contacts, for the reason that if like to read it next my links will too.


Feel free to visit my blog - Clash Of Clans Hack
Anônimo disse…
Great article.

Here is my web page - digital camera advice - ,
Anônimo disse…
I was suggested this website by my cousin. I am not sure
whether this post is written by him as nobody else know such detailed
about my difficulty. You're wonderful! Thanks!

My site: work out plans women
Anônimo disse…
Amazing blog! Is your theme custom made or did you download it from somewhere?
A theme like yours with a few simple adjustements would really make my blog stand out.
Please let me know where you got your theme. Bless you

Also visit my blog post; aspergers experts - testforaspergers.jux.com,
Anônimo disse…
Using ingenious technology and innovation the Romans made an Empire that withstood the test of time.
The simple truth is, people join MLM opportunities because of who introduced them.
it may also be used for headhunting and employment.



Here is my webpage :: www.acra.com.tw

Postagens mais visitadas deste blog

Ter pinto é crime

Luciano Alvarenga
Uma coisa é o movimento feminista, outra, são as mulheres. Feministas gostam de política, ou pelo menos de terem contra o que levantar suas bandeiras de ódio; mulheres gostam de homens e de uma vida alem da política. O movimento feminista foi desde o princípio, pelo menos aquilo que se pode chamar assim, nos anos 1950, não em direção as mulheres, mas contra os homens. O homem sempre foi o alvo do movimento; não se trata de libertar a mulher seja do que for que se imagine ela precise ser liberta, mas de constranger o masculino de tal forma que o movimento feminista, não as mulheres, tenha mais e mais poder. Aliás, o movimento feminista não está nem ai com as mulheres, basta ver o absoluto silêncio desse movimento em relação à presença de um jogador de vôlei masculino (há quem acredite que lhe terem amputado o pênis e convertê-lo numa vagina, o tornou mulher, kkkkk) num time feminino, sem que isso cause o menor constrangimento político no movimento feminista (aqui é mais…

Sem chão nem utopia

Luciano Alvarenga A grande promessa da modernidade foi oferecer liberdade contra tudo e qualquer coisa que pudesse impedir os indivíduos de fruírem a vida sem amarras. Podemos dizer que, tal liberdade foi conquistada plenamente, e ainda que alguns resquícios de passado, com suas imposições e limites ainda resistam, derretem rapidamente nesse momento; não deixando atrás de si nada que possa servir como estandarte pra novas rebeliões. Não há contra o quê se rebelar. Todos os sólidos do passado, seja moral ou secular, estão liquefeitos; ao indivíduo resta apenas o destino de se guiar, tendo a si mesmo como referência. Ao mesmo tempo em que goza de todas as liberdades, vividas ou sonhadas, realizadas ou posta como possibilidade, o que se desenha nas pegadas daquele indivíduo é o medo, o receio, a insegurança, a incerteza em relação a si mesmo e aos seus destinos possíveis. A própria ideia de destino nada mais é que uma imagem, uma ilusão de quem ainda pensa que se guia de acordo com alguma r…