Redes Sociais conectam ideias e visões de mundo

terça-feira, 7 de junho de 2011

Seios grandes sairam de moda.


Thaís Pontes
Seios pequenos x Seios grandes: quem vencerá essa batalha?  Recentemente, estive num evento que contou com a presença de um dos cirurgiões plásticos mais famosos do mundo, o Dr. Robert Rey, conhecido  por sua longa participação no reality show “Dr. Hollywood”.  Obviamente, as dúvidas sobre silicone não demoraram a aparecer e a declaração do médico sobre o assunto me espantou: Seios grandes não estão mais na moda. Eu recomendo à maioria das minhas pacientes para não colocarem próteses ou colocarem bem pequenas. O que está na moda hoje em dia são seios delicados e pequenos, no máximo manequim 38 ou 40. Minha geração conheceu o padrão de beleza feminina  que incluía grandes e empinados seios. Já na escola, as meninas com seios pequeninos sentiam-se envergonhadas e sonhavam com o dia da cirurgia plástica. Agora temos aqui o cirurgião que mais implantou próteses mamárias nas bandas de Hollywood dizendo que a moda do "peitão" passou. Vocês acreditam que esse padrão está mudando e que teremos, em breve, a moda da redução de mamas? Será que os homens concordam com o Dr. Rey? Comentem ;) Na imagem da Getty Images, a mesma modelo antes e depois do implante de próteses de silicone.
Seios pequenos x Seios grandes: quem vencerá essa batalha?

Recentemente, estive num evento que contou com a presença de um dos cirurgiões plásticos mais famosos do mundo, o Dr. Robert Rey, conhecido  por sua longa participação no reality show “Dr. Hollywood”.

Obviamente, as dúvidas sobre silicone não demoraram a aparecer e a declaração do médico sobre o assunto me espantou:

Seios grandes não estão mais na moda. Eu recomendo à maioria das minhas pacientes para não colocarem próteses ou colocarem bem pequenas. O que está na moda hoje em dia são seios delicados e pequenos, no máximo manequim 38 ou 40.
Minha geração conheceu o padrão de beleza feminina  que incluía grandes e empinados seios. Já na escola, as meninas com seios pequeninos sentiam-se envergonhadas e sonhavam com o dia da cirurgia plástica. Agora temos aqui o cirurgião que mais implantou próteses mamárias nas bandas de Hollywood dizendo que a moda do "peitão" passou.

Vocês acreditam que esse padrão está mudando e que teremos, em breve, a moda da redução de mamas? Será que os homens concordam com o Dr. Rey? Comentem ;)

Na imagem da Getty Images, a mesma modelo antes e depois do implante de próteses de silicone.

Nenhum comentário: