Redes Sociais conectam ideias e visões de mundo

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Conheça segredos de relacionamentos duradouros entre celebridades


A correria do dia a dia, o estresse, as mudanças de interesses, muita coisa é capaz de jogar um balde de água fria nos ânimos de um relacionamento. Porém, há casais famosos que conseguem se manter firmes e fortes depois de longos anos. Eles são frequentemente questionados sobre o segredo para um relacionamento duradouro. Veja o que eles dizem:

Veja fotos dos casais

Nicette Bruno e Paulo Goulart (juntos há 57 anos) - Os atores contracenaram na peça "Senhorita Minha Mãe" em 1952 e começaram a namorar no mesmo ano. Segundo Nicete, há alguns segredos para um casamento duradouro. "Respeitar a individualidade, ter cumplicidade, estar sempre em busca do desenvolvimento a dois", disse à revista "Marie Claire". Ela acredita que, para muitas pessoas, hoje em dia a união e o amor não estão em seus projetos de vida.

Glória Menezes e Tarcísio Meira (juntos há 46 anos) - Companheiros entre quatro paredes, Glória e Tarcísio também trabalharam muitas vezes juntos. A primeira vez foi no teleteatro "Uma Pires Camargo", em 1961. Glória acredita que a distância, às vezes, é saudável. "Não é a distância que derruba um casamento. Porque, quando a gente se encontra, é um prazer enorme. A ausência estimula voltar para a cama com seu parceiro", disse ao "Jornal da Tarde".

Rita Lee e Roberto de Carvalho (juntos há 35 anos) - Os músicos Rita e Roberto formam uma das mais duradouras parcerias doméstico-profissionais. Eles tocam juntos há mais de 30 anos. "Formamos uma dupla dinâmica de verdade. Há 31 anos, trabalhamos a quatro mãos, não sabemos o quanto dele é meu e o quanto de mim é dele", disse Rita à "Rolling Stone". Em outra entrevista, à "Isto É", falou sobre a solidez do relacionamento. "Tem a ver com cumplicidade no crime, respeito pela loucura do outro, sorte, capacidade para o autodeboche, saber pedir perdão e ter admiração mútua", disse.

Fátima Bernardes e William Bonner (juntos há 21 anos) - William e Fátima foram escalados para apresentar o "Jornal da Globo" em 1989. Em fevereiro do ano seguinte, já estavam casados. A apresentadora contou à revista "Quem" que o casal mantém alguns hábitos para manter a chama da relação. “Em aniversários de casamento, passamos a noite no Copacabana Palace ou num outro hotel que seja importante para a gente e tomamos café da manhã lá", disse. O casal, que apresenta junto o "Jornal Nacional", adota a tática de sempre discutir seus desentendimentos antes de dormir.

Malu Mader e Tony Belotto (juntos há 21 anos) - A atriz Malu e o titã Tony se apaixonaram na primeira vez em que se viram, em 1989, quando ainda estavam comprometidos com outras pessoas. Mesmo assim, Malu acredita que a conquista diária seja muito importante para manter uma relação. "Achar que o parceiro está conquistado é o primeiro passo para a desgraça de um casal que deseja continuar junto", disse à revista "Claudia".

Melanie Griffith e Antonio Banderas (juntos há 15 anos) - Melanie e Antonio, que se conheceram em 1995, durante as filmagens de "Two Much", formam um dos casais mais queridos de Hollywood. Melanie tem uma grande tatuagem de coração com o nome do marido no braço. Antonio acredita que o relacionamento ficou melhor ao longo dos anos. Ele afirma que o segredo para um casamento duradouro é, simplesmente, a paixão e a capacidade de fortalecer o relacionamento em meio a dificuldades.

Um comentário:

Denilson disse...

Muito bom seu blog e post. Admiro esses casais que sabem conciliar os problemas da vida a dois(comuns ao casal) e com maturidade manter a relação!
Um grande abraço!
http://divaedevaneios.blogspot.com/