Redes Sociais conectam ideias e visões de mundo

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Nova rede social na Europa encoraja mulheres a terem casos extraconjugais

http://tecnologia.uol.com.br/ultimas-noticias/redacao/2011/05/02/site-de-encontros-europeu-encoraja-mulheres-a-terem-casos-extraconjugais.jhtm

  • Site afirma ser o primeiro a ajudar pessoas casadas ou comprometidas a traírem companheiros Site afirma ser o primeiro a ajudar pessoas casadas ou comprometidas a traírem companheiros
Anúncios de uma nova rede social de encontros europeu que convida mulheres casadas a conhecerem homens nas ruas de Madrid, capital da Espanha, têm provocado reações “furiosas” na comunidade local, informa o jornal “The Guardian”.
“Reviva a sua paixão. Tenha um caso!” é um exemplo das frases usadas na publicidade do site Victoria Milan. Junto com a mensagem, há uma foto de uma mulher abraçada ao suposto “amante”.
Victoria Milan alega ser “o primeiro site de encontros para pessoas casadas ou comprometidas da Europa” e tem versões em espanhol, norueguês, sueco, dinamarquês e inglês. A empresa afirma garantir a confidencialidade e anonimato dos usuários, conforme pode ser visto na sua página inicial, além de sugerir ser o lugar ideal para quem busca “aventuras discretas”.
“Você se sente preso em um casamento sem amor e monótono? Perdeu a magia da paixão, da emoção e da intimidade?” é a mensagem de abertura quando o usuário acessa o “Quem Somos” do site.  “Estudos internacionais mostram que 30% dos usuários registrados em sites de encontros para solteiros não contam a verdade sobre viverem casados ou com companheiros”, continua a descrição.
"Não curti"
No perfil do Facebook do site Victoria Milan, usuários têm publicado mensagens reprovando a iniciativa. “Vocês deveriam ter vergonha de promover a infidelidade”, diz Diego Gascón. “Esse site me dá nojo. Qual tipo de moral vocês estão tentando promover?”, questiona um outro usuário do Facebook, Loles Falgueras.  
“É uma página de internet muito profissional! Encontrei homens diferentes e encantadores”, diz um “depoimento” de Isabel, 31, suposta usuária do site, na página inicial da rede.

Nenhum comentário: