Redes Sociais conectam ideias e visões de mundo

terça-feira, 17 de maio de 2011

Kit Gay

13 comentários:

Adolfo Lima disse...

É de se pensar, mas com certeza é muito cedo pra uma criança absorver esse tipo de informação e ter sua própria opinião sobre o assunto!

Emerson disse...

Concordo com vc, a única sociedade que discutiu o assunto foi a sociedade LGBT.

Acho interessante divulgar todos os CINCO vídeos do Kit Anti-Homofobia do MEC (Kit-gay) para que a sociedade tome uma posição ao invés de apenas se guiar pelas reportagens tendenciosas da da mídia de massa como a rede globo.

Não tenho nada contra os homosexuais, mas acredito que a sociedade deve estar envolvida nesta discussão, e para que isso seja possível, ela deve ser primeiro devidamente informada.

Você vê hoje em dia os noticiários da mídia de massa tentando formar a opinião das pessoas através de meias-verdades e rotulando de homofóbico todos aqueles que não tem uma opinião favorável a esta campanha. Você já viu algum destes mesmos noticiários mostrando os vídeos? Não, você não vê, e a razão é clara, como você mesmo verá após assistir a todos os vídeos.

É por isto que estou disponibilizando aqui os CINCO vídeos do kit anti-homofobia do MEC, para que cada um de vocês assista e avalie se estes vídeos são próprios para seus filhos e filhas.

http://www.anovaordemmundial.com/2011/04/video-indignacao-tres-filmes-do-kit-gay.html

Rosimere disse...

eu não tenho nada contra os homossexuais, mais eu tenho três filhos homens e de menor e eu não quero que os meus filhos recebam esses kits, não é só pelos meus filhos mais todas as crianças não tem que participar desses grupos e eles não estão na idade de participar desse assunto.eu sou contra essa distribuição nas escolas.

Ralffer Barbosa disse...

Sou completamente contra a distribuição de qualquer kit que promova a homossexualidade. Na verdade, sou também contrário a qualquer divulgação oficial que envolva um assunto TÃO POLÊMICO, sem a participação dos pais, que deveriam ser os primeiros ouvidos nessa história!

Sinceramente, gostaria de saber se algum pai ficou sabendo que isso iria acontecer/foi consultado e, se ficou, se concordou com tudo o que seria divulgado através do famigerado KIT-GAY.

No meu caso, jamais permitiria que um filho meu assistisse a um vídeo que promovesse, tratasse como bom ou normal um comportamento como a prática homossexual.

Considero o homossexualismo um grave erro, que trará (como já vem trazendo) consequências mais graves ainda para a sociedade, se não for devidamente tratado.

Que fique claro que não sou contrário aos HOMOSSEXUAIS, mas NÃO CONCORDO COM O QUE ELES FAZEM, ou seja, fazem com pessoas do mesmo sexo aquilo que pessoas de sexos opostos fazem também.

Tenho amigos gays, excelentes pessoas por sinal, dignas de total respeito e consideração, profissionais exemplares e de conduta e caráter irrepreensíveis. Porém, quando o assunto é relacionamento homossexual (não falo somente de sexo), não aprovo o que fazem e PONTO!

Torço para que as autoridades façam sua parte, ouçam os anseios populares (afinal, todo o poder emana de quem mesmo?) e acabem de uma vez por todas com qualquer tentativa de se propagar/promover/incentivar/ensinar/difundir/recomendar a homossexualidade como opção ou possibilidade completamente normais.

✖ Tααii Souza ♡ disse...

Eu sou Contra! Não acho correto uma criança sem ao menos saber a sua ecolha ja se depara nas Escolas com o Kit gay Afinal Criança é apenas uma criança . e Naum aceito que meu irmão receba esse Kit. Tanta coisa pra melhorar na Educação brasileira e o MEC perde um tempo valioso com esse tipo de bobagem .Afinal naum é preciso colocar a vida de uma pessoa q tem sua preferencia em uma louza. Sou contra! mais como isso vem ocorrendo com normalidade Resta noz RESPEITAR .

tati disse...

com certeza sou contra a esse kit ridiculo,quem deve saber da educação sexxual dos filhos são os pais,educação sexual a escola deveria abordar o uso da camisinha,prevenção das dsts como esar os contraceptivos isso sim e não um video onde duas crianças de 4 anos se beijam olha não vou nem dizer o que penso dessa gente que inventou essa besteira,tanta coisa importante para eles se preocuparem inventam besteira

teresa disse...

não sei o que acontece com o pessoal do PT, devem ser um bando de malucos que não tem noção de métodos de ensino, e muito menos métodos de avaliaçao de eficiência e controle, o "kit gay" é totalmente desnecessário, uma campanha contra bullyng já seria suficiente, mas deve ter muito homoxesual sofrido no MEC, que quer garantir o seu lado!!!

glorinha disse...

Com certeza, a distribuição desse "kit gay" é uma AGRESSÃO às famílias e mais ainda às crianças que, aos seis ou sete anos não tem a menor condição de discutir ou absorver um assunto tão sério. O Ministério da Educação está totalmente equivocado ao querer impor às crianças algo que só diz respeito a cada família. "Orientação" sexual é uma coisa, escolha é outra totalmente diferente.
O que as "autoridades" e os grupos GLBT estão querendo é "incentivar" a prática da homossexualidade. As escolas públicas encontram-se em situação precária; falta até mesmo o básico, que são cadeiras e carteiras para os alunos então eu pergunto:
A quem interessa gastar 11 MILHÕES de reais com essa "campanha"?
Nossos alunos precisam antes de mais nada, aprender a respeitar os mestres, os colegas, os bens alheios. Precisam aprender a ter limites, caráter. Precisam aprender a amar ao próximo e para isso sim, deveria haver uma boa reforma na Educação afinal de contas, não se forma um bom cidadão em escolas caindo aos pedaços, com professores mal remunerados, tendo que trabalhar em até três empregos para sobreviver...
Você que é pai/mãe, procure a escola do seu filho, reúna os outros pais, chame os vizinhos, faça com que a direção da escola convoque os pais para discutir o assunto. Não espere o leite derramar (as cartilhas e os vídeos chegarem), para reclamar; a hora é agora. Faça sua parte, seu filho não merece ser agredido dessa maneira!!!

Elson disse...

Não tenho formação na área biomédica, mas como todos fui criança e adolecente, por análise própria conclui nas crianças a quantidade de hormónios sexuais diferem muito pouco em ambos os sexos, ou seja neste aspecto um menino difere pouco de uma menina, os aprelhos genitais apesar de definidos estão em evolução. Isto com certesa gera dúdiva em qualquer criança sobre sua sexualidade. Imagine agora o que o Kit Gay pode provocar na formação dessas crianças.
Acredito que já ocorreu em todo indivíduo, quando criança, ter dúvidas sobre a sua sexualidade, isso devido se deve a quantidade de hormónios nessa fase da vida. O Kit Gay proposto com certesa irá potencializar essas dúvidas e futaramente teremos uma quantidade significativas de Gays e Lésbicas. Daí pra frente teremos uma nova sociedade, onde o homossexualismo não será mais assunto de discussão por comum na sociedade. Então disfunçoes de personalidade sexuais como Pedofilia e Incestuosidade, serão reconhecidas também como opção sexual.

Bel Rech disse...

Se esse material chegar na escola dos meus filhos e onde a Diretora já está avisada em que eles não vão assistir vídeo nenhum.É uma agressão a minha família, aos meus filhos que não tem discernimento a este incentivo explicíto de homosexualismo.Tanta coisa para aplicar o dinheiro,em assuntos de fundamentos.Algém lá dentro quer tirar proveito!

SRAMOS disse...

Agora, depois do Bolsonaro apoiar a familia brasileira, contra este ABSURDO KIT GAY e seus desdobramentos, o Ministro Hadade vem a publico dizer que nada sabia?
A quem querem enganar?
Hoje durante o período da manhã, ouvi no radio Paradiso FM o anúncio do Governo do Rio, onde pede que não haja discriminação nem violência contra tais grupos, o que concordo, pois sou contra a violência em quaisquer segmento, mas convenhamos, é preciso gastar dinheiro público pra esse tipo de anúncio?
O que os gays tem de diferente os heteros? Pois a violência é contra todos nós e esta em todos os locais. Na rua, nas Universidades, em nossas proprias casas e não vejo nenhum anuncio nos defendendo, mas os Gays não podem ser agredidos...
Se somos TODOS IGUAIS perante a Lei ENTÃO A DEFESA DEVERA SER IGUAL PARA TODOS!
sE NÃO EXISTE ANUNCIO EM RADIOS E tvS PEINDO A IMINUIÇÃO DE ATAQUES, ASSALTOS,ESTUPROS, ETCcontra a população em geral, por que se preocupam tanto com os homosexuais?
Ontem mais um jovem foi assassinado dentro da Faculdade, por que não há anuncio a este respeito?
Estamos chegano a um momento em que não podemos mais estudar, pessear, trabalhar e estão gastando dinheiro com anuncios de proteção aos Gays? Então tem que fazer o mesmo com os héteros tbm. Temos os mesmos direitos, pagamos os mesmos impostos e rendemos muito mais aos cofres publicos, pois somos em maioria.

kariny_md disse...

É impressionante a forma egoísta que estão tratando desse assunto. A violência é algo que assola nossa civilização desde os tempos mais remotos. Me desculpem os Gay´s, mas prefiro divulgar uma campanha em proteção à Crianças e Idosos, pois estes sim, são inocentes. Será que o Kit Gay vai mostrar também todos os conflitos internos que essas pessoas sofrem? Ou irá mostrar somente o lado "bonito" de ser Gay?

VHINNICCIUS FERREIRA disse...

Claro que tambem sou contra o Kit, sou gay mas não concordo com a discriminação do Gay.. Ser gay não e ser doente. Sou um cara de carater e pago imposto como todos. Apenas acho que as pessoas deveriam mais se dar ao respeito antes de julgar a questão sexual dos outros. Logico que se um dia eu viesse a ter um filho seria justo explicar a ele o mundo em que vivo e o que ele ira vivenciar. Acho que educação vem de berço. Se os pais em casa ensinasse os filhos a terem bons modos não haveria agressão nas escolas muitos menos a perseguição aos gays. Infelizmente estamos longe de ser um pais pacifico onde o espaço de cada um e respeitado. Enquanto isso vivenciamos em um pais sem etica e sem dignidade, onde se preocupa mais com a questao sexual do que social. Se todos prestassem um pouco mais de atenção veriam que estamos caminhando para um lugar sem beira nem eira. Não estou pedindo para idolatrar nem amar os gays mas ame seu proximo, ame seus filhos. Pois do mesmo modo que ha um homossexual ruim nas ruas a um Homossexual tambem de bom carater. Obrigado pelo espaço.