Redes Sociais conectam ideias e visões de mundo

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Kit anti homofóbico

Ralffer Barbosa deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Kit Gay":

Sou completamente contra a distribuição de qualquer kit que promova a homossexualidade. Na verdade, sou também contrário a qualquer divulgação oficial que envolva um assunto TÃO POLÊMICO, sem a participação dos pais, que deveriam ser os primeiros ouvidos nessa história!

Sinceramente, gostaria de saber se algum pai ficou sabendo que isso iria acontecer/foi consultado e, se ficou, se concordou com tudo o que seria divulgado através do famigerado KIT-GAY.

No meu caso, jamais permitiria que um filho meu assistisse a um vídeo que promovesse, tratasse como bom ou normal um comportamento como a prática homossexual.

Considero o homossexualismo um grave erro, que trará (como já vem trazendo) consequências mais graves ainda para a sociedade, se não for devidamente tratado.

Que fique claro que não sou contrário aos HOMOSSEXUAIS, mas NÃO CONCORDO COM O QUE ELES FAZEM, ou seja, fazem com pessoas do mesmo sexo aquilo que pessoas de sexos opostos fazem também.

Tenho amigos gays, excelentes pessoas por sinal, dignas de total respeito e consideração, profissionais exemplares e de conduta e caráter irrepreensíveis. Porém, quando o assunto é relacionamento homossexual (não falo somente de sexo), não aprovo o que fazem e PONTO!

Torço para que as autoridades façam sua parte, ouçam os anseios populares (afinal, todo o poder emana de quem mesmo?) e acabem de uma vez por todas com qualquer tentativa de se propagar/promover/incentivar/ensinar/difundir/recomendar a homossexualidade como opção ou possibilidade completamente normais.

Um comentário:

;) disse...

Olá, muito obrigado por ter dado uma olhadinha no meu blog, porém ainda não li Feios, já estou com ele em mãos mais pretendo terminar Interligados.
Beijos!