Pular para o conteúdo principal

Região Norte: quem conhece está lá


Algumas pessoas da região norte procuraram uma loja de roupas de banho no centro da cidade para saber se eles possuíam interesse em patrocinar o concurso de miss que acontecerá neste sábado próximo lá no Santo Antônio.
Enquanto os representantes do concurso apenas falavam do evento em si, tudo ia bem e dava indicação de que a loja tinha todo interesse em patrocinar. Depois de algum tempo, já confirmado o patrocínio, os lojistas perguntaram onde seria o evento, foi quando o caldo começou a entornar.
Dito que seria no Santo Antonio os donos da loja disseram que não podiam por que não queriam ligar sua marca a um evento e as pessoas daquela região.
Esse comportamento é de uma imensa miopia, uma incapacidade crônica de ver a realidade. Do ponto empresarial aquela região é a melhor e mais promissora área comercial da cidade. Não é a toa que empresários de todos os ramos e interesses, pelo menos os de mente aberta estão migrando para lá.
Ao contrário do que dizem, aquela região é a mais preparada, articulada e organizada região da cidade. Com uma quantidade enorme de movimentos sociais, instituições, e gente que participa da comunidade, aquela região está começando a se dar conta de sua força que agora também é uma força econômica.
A hora que aquela região perceber que sua força é imensa, deixará de ser massa de manobra dos políticos da cidade e passará a dar suas próprias cartas. Mas isso é com o tempo.
Mas sobre o evento de beleza, o meu colega e ex-aluno Alex, dono da Summer, patrocinou o concurso. Isso é Alex.

Comentários

Ministério disse…
A informação é o primeiro passo para prevenção e controle da diabetes e hipertensão. Por isso, o Ministério da Saúde fez um site para você ficar sabendo de tudo sobre estas doenças. Acesse: www.saudenaotempreco.com.br

Siga-nos no Twitter e fique por dentro desta campanha: www.twitter.com/minsaude
Para mais informações: comunicacao@saude.gov.br ou www.formspring.me/minsaude
Obrigado,
Ministério da Saúde

Postagens mais visitadas deste blog

Se o mundo tivesse 100 pessoas LEGENDADO (premio Cannes)

Ter pinto é crime

Luciano Alvarenga
Uma coisa é o movimento feminista, outra, são as mulheres. Feministas gostam de política, ou pelo menos de terem contra o que levantar suas bandeiras de ódio; mulheres gostam de homens e de uma vida alem da política. O movimento feminista foi desde o princípio, pelo menos aquilo que se pode chamar assim, nos anos 1950, não em direção as mulheres, mas contra os homens. O homem sempre foi o alvo do movimento; não se trata de libertar a mulher seja do que for que se imagine ela precise ser liberta, mas de constranger o masculino de tal forma que o movimento feminista, não as mulheres, tenha mais e mais poder. Aliás, o movimento feminista não está nem ai com as mulheres, basta ver o absoluto silêncio desse movimento em relação à presença de um jogador de vôlei masculino (há quem acredite que lhe terem amputado o pênis e convertê-lo numa vagina, o tornou mulher, kkkkk) num time feminino, sem que isso cause o menor constrangimento político no movimento feminista (aqui é mais…

Classe média alta de Rio Preto no tráfico de drogas

Cocaína e ecstasy rolam solto na alta rodaAllan de Abreu Diário da Região Arte sobre fotos/Adriana CarvalhoMédicos são acusados de induzir o consumo de cocaína e ecstasy em festas raveFestas caras com música eletrônica e bebida à vontade durante dois ou três dias seguidos, promovidas por jovens de classe média-alta de Rio Preto, se tornaram cenário para o consumo de drogas, principalmente ecstasy e cocaína. A constatação vem de processo judicial em que os médicos Oscar Victor Rollemberg Hansen, 31 anos, e Ivan Rollemberg, 25, primos, são acusados pelo Ministério Público de induzir o consumo de entorpecentes nesse tipo de evento.

Oscarzinho e Ivanzinho, como são conhecidos, organizam há seis anos a festa eletrônica La Locomotive. A última será neste fim de semana, em Rio Preto. Cada festa chega a reunir de 3 mil a 4 mil pessoas. Segundo a denúncia do Ministério Público, os primos “integram um circuito de festas de elevado padrão social e seus frequentadores, em especial os participa…