Pular para o conteúdo principal

Psicologia para quem busca saúde



Olá amigos queridos, boa tarde!

Como uma das coordenadoras do I Núcleo da SBPO em nossa cidade, venho pedir  seu apoio na divulgação deste evento.
Se  puderem, encaminhem a seus contatos, por favor.
Dra. Maria Helena P. Franco, é uma profissional de grande prestígio, inclusive ha duas semanas teve um artigo seu publicado na Rev.Veja.
Acredito que quando conseguimos trazer profissionais desse gabarito, precisamos divulgar o máximo possível, para que a sociedade aproveite desse momento.
Na sexta -feira ela fará a  palestra, juntamente com Marcio Tadeu, sobre :" A Importância do Vínculo na Saúde e na Doença" aberto à população, na Câmara Municipal, e no sábado o curso de " Tanatologia" será ministrado na UNORP
eu ficaria muito feliz com a presença de vocês tb !

bjs


Bel


 PARA COMEMORAR O DIA MUNDIAL DE COMBATE AO CÂNCER( 08 e 09 de Abril ), O I NÚCLEO REGIONAL DA SOCIEDADE BRASILEIRA DE PSICO-ONCOLOGIA, TRARÁ PARA SJRIO PRETO DOIS EVENTOS, PARA OS QUAIS ESTAMOS CONVIDANDO VOCÊ!
EVENTOS IMPERDÍVEIS POR SE TRATAREM DE TEMAS DE GRANDE IMPORTÂNCIA PARA TODOS NÓS E TAMBÉM PELA OPORTUNIDADE DE ESCUTAR DOIS GRANDES PROFISSIONAIS: DRA. MARIA HELENA PEREIRA FRANCO E MARCIO TADEU R.CAMARGO.
Contamos com sua presença!
informações: (17) 32162485 - 3232 9773 - 812249 10
Abaixo segue a programação:















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Se o mundo tivesse 100 pessoas LEGENDADO (premio Cannes)

Ter pinto é crime

Luciano Alvarenga
Uma coisa é o movimento feminista, outra, são as mulheres. Feministas gostam de política, ou pelo menos de terem contra o que levantar suas bandeiras de ódio; mulheres gostam de homens e de uma vida alem da política. O movimento feminista foi desde o princípio, pelo menos aquilo que se pode chamar assim, nos anos 1950, não em direção as mulheres, mas contra os homens. O homem sempre foi o alvo do movimento; não se trata de libertar a mulher seja do que for que se imagine ela precise ser liberta, mas de constranger o masculino de tal forma que o movimento feminista, não as mulheres, tenha mais e mais poder. Aliás, o movimento feminista não está nem ai com as mulheres, basta ver o absoluto silêncio desse movimento em relação à presença de um jogador de vôlei masculino (há quem acredite que lhe terem amputado o pênis e convertê-lo numa vagina, o tornou mulher, kkkkk) num time feminino, sem que isso cause o menor constrangimento político no movimento feminista (aqui é mais…

Classe média alta de Rio Preto no tráfico de drogas

Cocaína e ecstasy rolam solto na alta rodaAllan de Abreu Diário da Região Arte sobre fotos/Adriana CarvalhoMédicos são acusados de induzir o consumo de cocaína e ecstasy em festas raveFestas caras com música eletrônica e bebida à vontade durante dois ou três dias seguidos, promovidas por jovens de classe média-alta de Rio Preto, se tornaram cenário para o consumo de drogas, principalmente ecstasy e cocaína. A constatação vem de processo judicial em que os médicos Oscar Victor Rollemberg Hansen, 31 anos, e Ivan Rollemberg, 25, primos, são acusados pelo Ministério Público de induzir o consumo de entorpecentes nesse tipo de evento.

Oscarzinho e Ivanzinho, como são conhecidos, organizam há seis anos a festa eletrônica La Locomotive. A última será neste fim de semana, em Rio Preto. Cada festa chega a reunir de 3 mil a 4 mil pessoas. Segundo a denúncia do Ministério Público, os primos “integram um circuito de festas de elevado padrão social e seus frequentadores, em especial os participa…