Redes Sociais conectam ideias e visões de mundo

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Do encontro de um professor e seu aluno



Olá Luciano,

Meu nome é Patricia, sou sua aluna do 1º ano de PP, mas também já fui sua aluna no 1º ano de adm, em 2007, embora não tenha terminado o curso, mas pelo menos terminei o 1° ano de adm, no qual foi muito compensador, pois participei das suas aulas, na qual foi realmente muito importante para o meu crescimento profissional e social.
E esse ano, mais uma vez, tenho o privilégio, de participar das suas aulas novamente, embora já te conheça, a cada dia é uma surpresa, uma idéia diferente, e somos surpreendidos por algo que realmente nos faz pensar, que o modo de ver as coisas são divididas em dois tempos:antes da aula do Luciano, e depois da aula do Luciano.
São dois motivos pelo qual escrevo este email, o primeiro deles é agradecer, isso mesmo, agradecer em nome de todos os alunos, por nos proporcionar uma aula sem censura, sem medos, sem mediocridade, onde a verdade está ali para todos, sem ser fantasiada, o mundo realmente como ele é, pois são poucos aqueles que conseguem enxergar isso, quanto mais passar a frente como vc faz, e muito bem.
O segundo motivo é elogiar seu trabalho, pois os bons profissionais merecem o devido mérito, comecei a ser sua aluna, desde 2007, à partir daí não deixei mais, e continuarei para vida toda,pois cada texto publicado que recebo por email, é uma nova abertura para tudo aquilo que pensei um dia estar certo.
Você disse em uma aula que nós somos a diferença, os inovadores do século XXI, realmente somos, mas um de nossos espelhos é você, pelo menos para nós, alunos do 1º ano de PP.

Parabéns pelas palavras sábias, não tem como não ler um lindo texto, como esse:"A crise não é o fim, mas o início".

Obrigada,

Att,

Nenhum comentário: