Redes Sociais conectam ideias e visões de mundo

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Casar sem dúvida é um marco na vida de todos. É dificil que não nos perguntem sobre isso depois de décadas que não nos veem. É compreensível, numa sociedade de solitários casar virou luxo, quero dizer, se manter casados. Casei sim, à moda moderna... Não tenho vocação para galã de bar de avenida, qualquer avenida. No mais tenho percebido que as noites no Xuxu incrivelmente conseguiam ser melhores do que de soslaio vejo aqui em RP. Um monte de gente bebendo, falando de sexo que não fazem, lamentando não terem tido uma educação melhor ou um pai que fosse outro. Tenho me dedicado a arte de casar todo dia.. além de estudar com um prazer que não sei se tive como o tenho hoje. Meu programete diário numa radio FM aqui na ensolarada Rio PReto me colocam em contato com uma imensa gama de pessoas, além é claro dos meus encantadores e preocupoados alunos.
Agora em dezembro estarei na minha enamorada Paraibuna, diga ao Vicente e a Luiza que farei uma visita - ainda não me esqueci da última que aliás estava muito agradável. E você Luciana? O que tem feito, o que tem pensado, sobre qualquer coisa, mora na PAraibuna? Nunca mais nos vimos. Aliás não tenho visto miuta gente. O Nei continua meu amigo, o que requer algum esforço, admito. Mora em São José e sabe menos de Paraibuna do que eu. Está bem, professor, o que já diz muito da situação dele. Continua sarcástico e ferino nos comentários, rindo como sempre e desejoso de nunca mais sair da capital do Vale. ´Por hora é isso. Entre no meu blog, vocÊ pode gostar www.lucianoalvarenga.blogspot.com
Abraço fraterno, Luciano Alvarenga

Nenhum comentário: