Redes Sociais conectam ideias e visões de mundo

sábado, 27 de novembro de 2010

Rio de Janeiro: dias de guerra

A tensão na favela da Rocinha


Pelo Facebook
JG - É meu querido Bom dia..A coisa tá preta..Aqui na Rocinha os meninos estão agitados e a sexta feira para sabado um silencio de cidade do interior...Se virem para a Rocinha muito dificil não ter vitimas civil.. 
LN -Pode mandar um relato?
JG -Nassif,Eu ainda não fui a rua mas ao acordar 6.30hs até agora nenhum rádio,nenhum som que se ouça e todo mundo só comenta isso e tem gente que abasteceram suas geladeiras ontem sexta não querem sair na rua devo passr na rua daqui a pouco a ordem é ficar em casa a partir das 7 hs dz noite.
LN - Vai me passando informações que vou colocando no blog, sem mencionar seu nome.
JG - ok,O cara se é que vc me entende..Diz que não sai da Rocinha e é muito homens,mas é muito mesmo e muitos de fora...Aquilo que o povo viu no co cruzeiro fugindo para o complexo aqui na rocinha praticamente é o dobro e a preocupação aqui que a rocinha tem muitos vielas. O boato aqui que vão atingir os prédios do village mas não acredito que eles façam essa loucura. Ligaram um som alto agora.Vizinho. Ah sim, na sexta eles ou pelo menos parte dele acompanham noticiário na rua em uma televisão improvisad no vaão.

Nenhum comentário: