Pular para o conteúdo principal

Interativa FM 104,3

Rio PReto
Boa Noite Luciano.
Todas as vezes que ouvi os seus comentarios referentes aos costumes exagerados,falta de conhecimentos ou educação por parte das pessoas, cidadão com os mais diversos comportamentos que ferem a dignidade do próximo, passando por cima das pessoas mais simples e humildes, como um rolo compressor, nivelando por baixo o direito do seu irmão que não teve oportunidade de escolas particulares de renome tradicional,também porque não detem conhecimentos dos seus direitos constitucionais, pessoas que se candidatam a cargo político prometendo, e de antemão sabendo que não pode cumprir o prometido,enganam seu irmão cidadão, porque ele tem certeza que esses simples e humilde, nunca vão cobrar ou, nem sabem cobrar o prometido por parte desses politicos corruptos, incompetentes para formular projetos de lei que favoreçam a população, no entanto são lobos vorazes armados de toda estratégia maquiavélica, simplesmente só para desviar recursos que a população paga como impostos cujo valores que ferem a dignidade de sobrevivencia do assalariado.
Com toda a sinseridade, posso te dizer que te conheço apenas pelas suas palavras que ouço pela radio FM 104,3,dizendo a mais pura e sincera verdade, que vem ao socorro dos desvalidos pedindo direta ou indiretamente, justiça, mas voce sabe, que neste país, a justiça está nas mãos dos poderosos, isto é: que tem dinheiro não vai para a cadeia.
Assim o povo menos favorecido, está entregue à uma justiça que não se renova para o pobre,mas garante a bandidagem o direito de continuar se protegendo nas sombras deste codigo penal repleto de emendas para que os corruptos continuem com suas mais perversas e satanicas promessas de palanque eleitoral, eganando descaradamente a população menos favorecidas.
Fica aqui o meu agradeçimento a sua coragem, e honestas palavras, dirigidas a população de Rio Preto e região, para os mais diversos tipos de pessoas sejam elas quais forem, ou as que servirem a carapuça com respeito aos seus diversos comentarios.
Espero que voce tenha muito tempo de vida,para alertar com suas idéias pura e verdadeira, o seu amigo, irmão ou o próprio semelhante, que sofre injustiças, e não tem quem possa lhe dar amparo de uma mão amiga, ou que clama pelos seus direitos como simples cidadãos.
Luciano Alvarenga, fica aqui o meu abraço, e sinceros votos de felicidade na sua jornada que eu sei verdadeiramente que não é fácil lutar pelos menos favorecidos, enquanto a justiça trabalha mais favoreçendo os que detém o poder do dinheiro.
Tenha uma Boa Noite.
Fernando Boiago
e-mail. teleson-rp@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Se o mundo tivesse 100 pessoas LEGENDADO (premio Cannes)

Ter pinto é crime

Luciano Alvarenga
Uma coisa é o movimento feminista, outra, são as mulheres. Feministas gostam de política, ou pelo menos de terem contra o que levantar suas bandeiras de ódio; mulheres gostam de homens e de uma vida alem da política. O movimento feminista foi desde o princípio, pelo menos aquilo que se pode chamar assim, nos anos 1950, não em direção as mulheres, mas contra os homens. O homem sempre foi o alvo do movimento; não se trata de libertar a mulher seja do que for que se imagine ela precise ser liberta, mas de constranger o masculino de tal forma que o movimento feminista, não as mulheres, tenha mais e mais poder. Aliás, o movimento feminista não está nem ai com as mulheres, basta ver o absoluto silêncio desse movimento em relação à presença de um jogador de vôlei masculino (há quem acredite que lhe terem amputado o pênis e convertê-lo numa vagina, o tornou mulher, kkkkk) num time feminino, sem que isso cause o menor constrangimento político no movimento feminista (aqui é mais…

Classe média alta de Rio Preto no tráfico de drogas

Cocaína e ecstasy rolam solto na alta rodaAllan de Abreu Diário da Região Arte sobre fotos/Adriana CarvalhoMédicos são acusados de induzir o consumo de cocaína e ecstasy em festas raveFestas caras com música eletrônica e bebida à vontade durante dois ou três dias seguidos, promovidas por jovens de classe média-alta de Rio Preto, se tornaram cenário para o consumo de drogas, principalmente ecstasy e cocaína. A constatação vem de processo judicial em que os médicos Oscar Victor Rollemberg Hansen, 31 anos, e Ivan Rollemberg, 25, primos, são acusados pelo Ministério Público de induzir o consumo de entorpecentes nesse tipo de evento.

Oscarzinho e Ivanzinho, como são conhecidos, organizam há seis anos a festa eletrônica La Locomotive. A última será neste fim de semana, em Rio Preto. Cada festa chega a reunir de 3 mil a 4 mil pessoas. Segundo a denúncia do Ministério Público, os primos “integram um circuito de festas de elevado padrão social e seus frequentadores, em especial os participa…