Redes Sociais conectam ideias e visões de mundo

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Casal leva porrada...




Na cidade do Porto, Portugal, um casal de sem-teto supostamente drogado foi espancado por populares, principalmente por uma mulher e um homem, por estar se acariciando na tarde de terça-feira (9) na rua pedonal de Santa Catarina, uma das mais movimentadas da cidade.

Um vídeo colocado no Youtube [reprodução acima]  no mesmo dia impressiona pela violência.

A vendedora Fernanda Silva assim descreveu o que os sem-teto faziam: “Beijavam-se, rebolavam, ele metia-lhe as mãos nas cuecas. Elas já estava com os peitos de fora e não se importavam com as centenas de pessoas que estavam a passar na rua”.

Fernanda contou que a primeira a atacar o casal foi uma senhora que estava com o filho. “E a velha deu porrada”, disse ela, referindo-se à mulher que deu um tapa no rosto da sem-teto (foto).

O casal fugiu antes que apanhasse mais e chegasse a polícia.

Porto tem população de 216 mil habitantes (dados de 2008) e fica a 313 km de Lisboa.

Em algumas cidades da Inglaterra, relação sexual em locais públicos –e não precisa ser de sem-teto – é tão comum, que quase ninguém repara. Até foi cunhado a palavra “dogging” para "sexo na rua".

Dezenas de sites indicam os melhores lugares onde se pode praticar o “dogging”, geralmente em cantos discretos de praças. Muitas das pessoas que vão a esses locais se conhecem pela internet, têm o encontro e nunca mais se veem.

O site Swinging Heaven, por exemplo, diz ter mais de um milhão de associados. Ele dá alguns conselhos, como o de que só deve se aproximar de um “dogging” quem for convidado. Alguns dos adeptos dessa prática relatam suas experiências em sites de relacionamento social.

Ao Correio da Manhã, de Portugal, a leitora Ana Lima, sobre o episódio em Porto, escreveu: “"Não concordo com esta violência, deveriam ir presos os que bateram pois era só chamar a polícia e mais nada, os covardes que bateram, bateram em pessoas que estavam drogadas...repudio esta violência gratuita. Covardes!"

Talvez o casal que apanhou devesse se mudar para a Inglaterra.

Com informação do Correio da Manhã e da Folha de S.Paulo.

Frequentador de parque Ibirapuera propõe oficializar áreas para sexo

> Amaral vi o mendigo beijando outro e mata os dois. (abril de 2009)

Nenhum comentário: