Redes Sociais conectam ideias e visões de mundo

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Paraibuna

"LUCIANO

Você sabe que é  Paulo de Tarso Marques, você já ouviu esse nome em algum evento público, você já teve conhecimento

de alguma ação de governo que ele tenha particiupado em prol de Paraibuna.

Pois é, apesar de você ser uma pessoa bem informada tenho certeza que você nunca ouviu falar dele, e nem sabia que o cargo que ocupa existia.

Poiis então eu lhe digo: Paulo de Tarso marques é, acho que ainda é, o delegado Regional de Turismo do Vale do Paraiba, delegacia ligado ao governo do Estado,

cujo atendimento poderá ser feito no seguinte endereço:   São José dos Campos  - Caixa Postal 271 - Cep 12245-810 - São José dos Campos - SP .

Interessante né, e pasme ele não é voluntário nesse cargo, deve ter um salário de mais ou menos uns R$ 5.000,00

Dai você me pergunta, o que é que ter a ver com paraibuna. eu acho que tudo. Paraibuna precisa acordar para o Turismo, porém como vc já disse aqui, os comerciantes de Paraibuna são os tipos mais estranhos que já podemos ver, mas a coisa está mudando. A atual administração tem mum projeto de turismo pra Paraibuna? se tem eu não conheço. o Atual delegado de turismo fez o que pra Paraibuna em termos de projeto para o desenvolvimento do Turismo.

A atual situação de Paraibuna não é diferente dos tempos do jaimismo. A maldita receita de governar, embora embolorada ainda continua a ser praticada pelos atuais governantes. Tapinha nas contas, favorzinho aqui, empreguinho ali, presença constante nas festas dos bairros e por ai vai. Por sorte, Paraibuna está hoje dentro do traçado do projeto do governo federal, gasoduto, e por isso seus cofres se apresentam cheios. Mas isso vai passar , e logo, dai eu pergunto. Voltamos a depender das verbas do Fundo de participação dos Municípios, voltamos a depender de emendinhas parlamentares para trazer
pontes, veículos e pequenas obras para o Município?

Pois é, se isso já é suficiente para manter os atuais administradores no cargo, pode ficar despreocupado, Paraibuna vai continuar com essa receita.

Paraibuna ( os administradores) deveriam ter consciência de que ela está localizada numa das regiôes mais ricas do Brasil e que o Brasil está numa situação, num momento de crescimento, seja qual for o governo, Serra ou Dilma. Então porque não investir pesado num projeto de Turismo. A indústria do entreterimento e do Turismo é a que mais cresce no mundo. o brasileiro tá trabalhando muito e quando as férias, ou o final de semana ele quer relaxar sair do stresse.

Paraibuna tem toda condição de ser o cluber de campo do Vale do Paraiba e da região metropolitana de São Paulo, mas continua sendo a antiga mijópolis, que agora estão a beira da Tamoios.

Então é por ai, projeto pequeno  resultado pequeno..

Por acaso vc sabe me indicar duas, só duas boas pousadas em Paraibuna , pra eu passar um final de semana??:"


um abraço 
João Carlos

Nenhum comentário: