Redes Sociais conectam ideias e visões de mundo

sábado, 16 de outubro de 2010

Marcelo Madureira: jagunço eletrônico

Enviado por luisnassif, sab, 16/10/2010 - 14:24

Por Dante Raglione

Nassif,

Eu gostaria que você publicasse isso no seu blog, por favor.

Marcelo
Madureira:

Eu, como dono da maior comunidade no Orkut de seu programa humorístico e representando minha posição e dos alunos de medicina da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP), repudio sua posição reacionária e ofensiva ao nosso Presidente da República Luís Inácio Lula da Silva.

Entendemos que, independentemente de sua posição política a favor de Dilma ou de Serra, os comentários de que Lula é burro, analfabeto, cachaceiro, ignorante e que o povo que vota nele é igual ao Presidente são inaceitáveis.

Gostaríamos de lembrá-lo de que Lula não teve as mesmas oportunidades de estudo que você e que eu, Marcelo, mas, mesmo assim, tornou-se Presidente, fazendo um governo considerado bom ou ótimo por 80% da população, sendo mais aprovado que o governo anterior, de Fernando Henrique Cardoso, sociólogo doutorado, poliglota e renomado.

Assim sendo, além de ofender o Presidente com seus comentários, também ofende a 80% do povo brasileiro, a mim, e a todos os alunos da FMUSP. Por isso, estamos montando um boicote ao Casseta e Planeta e ao programa Manhattan Connection até que você se retrate publicamente.

Sinceramente, Dante Raglione.

Comentário

A comunidade "Eu Amo Casseta e Planeta" (clique aqui) tem 30.006 membros.

Nenhum comentário: